Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Existem todos os tipos de pessoas no mundo, aquelas que quando viajam gostam de curtir cada momento, deixando o celular de lado; aquelas que tiram apenas algumas fotos, somente dos melhores lugares e passeios; e aquelas que não largam o celular por nada, tirando fotos e fazendo vídeos o tempo inteiro, sem contar que perdem um tempão postando tudo nas Redes Sociais.

Se você se monitorar e evitar ao máximo ficar perdendo muito tempo no celular, você conseguirá curtir mais sua viagem e torná-la ainda mais inesquecível. Outra forma de não deixar de curtir nenhum momento por conta do vício com a internet, é registrar alguns momentos durante o dia e somente antes de dormir realizar postagens nas Redes Sociais, pois assim você não perde momentos importantes durante o dia, e sim somente alguns minutos de sono.

Quando você viaja, tem que colocar na cabeça que o mais importante é aproveitar cada segundo e esquecer de coisas que já faz em sua rotina, como o fato de mexer no celular boa parte do dia. É claro que usar o celular para falar com os parentes mais próximos é normal e deve ser feito, assim como registrar os momentos, mas tudo com limite, pois esquecer da viagem e não desgrudar os olhos da tela é praticamente jogar sua viagem fora. 

Para muitas pessoas, são raros os momentos de diversão, sossego e tranquilidade, então quando você estiver viajando, faça passeios, conheça todos os lugares possíveis, experimente a gastronomia, vivencie a cultura e pare de fazer coisas que já faz durante a sua rotina. Resumindo, aproveite!