Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Pode parecer inacreditável, mas este ponto turístico já se tornou um dos mais visitados da Austrália. Curiosamente levou anos para ser construída por possuir uma arquitetura complexa, o que define sua magnitude.

Estamos falando do Sydney Ópera House. Lançado em 1973, esta verdadeira obra de arte exibe espetáculos reconhecidos mundialmente, onde leva mais de 300 mil turistas por ano.

O Ópera House chama atenção por sua estrutura que traz muitos "cascos", cobrindo o local. O arquiteto Jorn Utzon tinha o objetivo que eles contrastassem com o lindo azul do oceano. O número de telhas que foram utilizadas em sua construção surpreende: 1.056.066. Todas feitas a partir de argila e brita.

Assim como a Torre Eiffel e o Coliseu, o Ópera House pode ser comparado em aspecto e beleza com estas maravilhas já existentes pelo mundo, pois misturam beleza, cultura e arte. Impossível resistir. 

Se a Austrália está em seus planos para sua próxima viagem… não deixe de contar com os nossos serviços e de conhecer esta linda obra monumental!