Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Quando viajamos para o exterior nos deparamos com muitas novidades, como ruas com uma arquitetura bem diferente, culturas, práticas e costumes. Mas em muitos casos, o que mais pode chamar a nossa atenção é a gastronomia.

Na maioria das vezes, quando planejamos uma viagem só pensamos em como estará o clima, tipos de transportes que iremos utilizar e quais passeios faremos, mas dificilmente pensamos no tipo de comida que teremos que nos acostumar a comer durante todos os dias. 

Pois bem, trate já de pesquisar sobre a gastronomia do país que será o seu próximo destino, isso porque não será nada legal chegar no local e passar perrengues, como ter que enfrentar uma alimentação que não seja de seu agrado ou algo muito diferente que seja difícil de se adaptar.

Isso ocorre mais quando o destino é algum país da Ásia, como a Coréia do Norte onde tem como seu prato típico uma sopa de macarrão fria e ostras com um toque de gasolina. É isso mesmo, você não leu errado, lá na Coréia do Norte as pessoas jogam gasolina nas ostras e tacam fogo, uma iguaria para eles mas que pode ser muito estranho para você. 

E então, você está preparado para os sabores do mundo? Até a próxima, amigos!