Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Sempre que ouvimos uma história de viagem, ouvimos o complemento que as pessoas daquele terminado país são acolhedoras ou não também. Não tem nada mais bacana do que chegar à um destino e se deparar com hospitalidade ímpar, na rua, nos restaurantes, museus e por aí vai.

Em um país hospitaleiro, você se sente acolhido, importante e sem dúvida vai ter uma visão positiva do lugar, porque quando o contrário acontece, mesmo o lugar sendo o mais bonito e encantador é possível nos frustrarmos e não falar tão bem assim.

Isso pode acontecer, e não é nada agradável, mas acreditamos serem raros os lugares que funcionam assim, pois existem muitas listas espalhadas por aí com diversos roteiros apenas com os países mais acolhedores do mundo.

Selecionamos alguns para vocês conhecerem e já se apaixonarem. Um deles é a Indonésia, localizado entre o Sudeste Asiático e a Austrália, sendo o maior arquipélago do mundo. É um povo que possui mais de 300 etnias diferentes, eles são acostumados a ver rostos diferente e a tratá-los de forma receptiva. Vale a pena a visita por muitos motivos, inclusive a história e as paisagens. 

Outro destino muito querido por turistas que é tido como hospitaleiro é a Finlândia que está situada na região da Fino-Escandinávia, no norte da Europa. E seu povo, apesar de ser visto como tímido é extremamente amigável. 

E para finalizar a lista, temos a Quênia como um país da África Oriental que possui as paisagens mais incríveis do continente, além da sua grande diversidade étnica. As pessoas que ali habitam chegam a falar mais de dois idiomas, o que facilita a comunicação com os turistas e garante muita proximidade.

Esses são apenas alguns dos países considerados como hospitaleiros ao redor do mundo, não somente por este item, apesar de importante, suas histórias e culturas são recheadas de descobertas, além das paisagens e lugares inesquecíveis. Dessa forma, quando for visitar estes ou outros países, não esqueçam da Best Money quando o assunto for moeda estrangeira! Até a próxima, amigos!