Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

O tão esperado final de ano chegou, e com isso milhares de pessoas saem de férias do trabalho e estudo prontos para viajar. Com tanta felicidade e ansiedade em viajar, não há como controlar a vontade de beber um drink no avião, não é mesmo? Ainda mais quando a viagem é longa e o tédio também pode bater.

Aí vem a dúvida: Será que se eu ficar bêbado no voo o nível de embriaguez aumentará? E a resposta para essa pergunta é: Sim! É comum sentir uma embriaguez mais forte dentro do avião. A menor pressão atmosférica por conta da altitude resulta em menos oxigênio no ar, por consequência no sangue também. Isso faz com que tenhamos tontura e moleza sem ao menos termos bebido, imagine com uns bons drinks?

Como não precisamos nos preocupar com nada na viagem, ficar embriagado é algo perfeitamente normal, só não podemos mudar o comportamento, como levantar em momentos inapropriados, começar a gritar ou qualquer outro tipo de exaltação. Então se você se responsabiliza em ficar quietinho na sua apenas curtindo a viagem, maravilha, mas se você sabe que quando bebe acaba passando mal e dando vexame, melhor fica apenas na água, refrigerante ou suco.

Não se esqueça de entre um drink e outro beber bastante água, pois assim não corre o risco de se desidratar. Boas festas, bons drinks e boa viagem!