Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Viajar é tão bom, todas as etapas do planejamento de um destino são especiais para aqueles que amam se aventurar em novos destinos ou até mesmo reviver lugares já conhecidos.

Para aqueles que não viajam muito, mas se consideram apaixonados e também aqueles que estão sempre buscando uma forma de estar na estrada ou no céu para encontrar paraísos, vistas e culturas, é importante se precaver antes de qualquer imprevisto, pois eles acontecem.

Até mesmo as pessoas acostumadas a viajar, situações em aeroportos, inclusive, são fáceis de acontecer, por isso é sempre importante pesquisar tudo sobre o destino e conferir as regras impostas pela imigração, alfândega e aeroportos.

Não deixe de conferir a validade do seu passaporte, a maioria dos países não permitem que você viaje com menos de seis meses para expirar contando a partir da data do embarque.

Países como Austrália, África do Sul e Tailândia exigem o certificado internacional de vacina, é preciso estar atento sempre para não correr o risco de ser barrado antes de entrar no país.

Quando seu voo possui conexões, vale checar as regras para executar a troca de aeronave, pois dependendo da regra você pode ficar preso em uma sala até o momento do embarque ou ser barrado.

Tente não fazer barulho ao esperar para passar na imigração, eles são rígidos e exigem educação.

A premissa principal é ser correto, prudente e estar atentado à tudo que envolve sua viagem, assim você poderá desfrutar de toda sua programação e ter sempre ótimas viagens para colecionar.