Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

A 160 km de distância de Lisboa, a praia de São Torpes em Sines tem água quentinha como a de uma banheira, mais precisamente a 30 graus.

Muito diferente de outras regiões da Europa, onde o frio costuma castigar, nessa praia as pessoas gostam de abrir o guarda-sol, sentar na cadeira e admirar a bela paisagem, sem contar que o banho de mar é incrível.

Mas isso tem uma explicação. A água é quente porque nos fundos da praia há uma termoelétrica, onde utilizam a água do mar para arrefecer a usina, fazendo com que a água fique quentinha.

O mar não é prejudicado, muito pelo contrário, ele é limpo e transparente, então não devemos ter receio de entrar e curtir ótimos momentos com a família e amigos.

Para tornar tudo ainda mais gostoso, há um restaurante sobre a areia chamado Trinca Espinhas, onde os moradores e turistas podem degustar peixes e bebidas deliciosas.

Que tal colocar Portugal em seu próximo destino e não ficar apenas em Lisboa ou Porto, mas sim abrir a mente e conhecer a praia de São Torpes?