Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Uma pesquisa divulgada nessa semana afirma que as viagens ficarão até 4% mais caras em 2018.

A informação veio através do "2018 Global Travel Forecast", relatório sobre o mercado de viagens internacionais desenvolvido pela consultoria Carlson Wagonlit Travel e GBTA Foundation.

De acordo com o estudo, as passagens aéreas terão um aumento em média de 3,5%, já a hospedagem ficará em média 3,7% mais cara. Esses aumentos irão impactar nos custos finais das pessoas que viajarem sozinhas ou com os serviços de uma agência de viagens.

Estes aumentos dos preços estão relacionados à melhora da economia global e à demanda que está crescendo, informa o estudo. Outro fator que tornará a viagem mais cara é a instabilidade geopolítica que está aumentando em muitos países.

Com isso, agora temos que nos planejar e começar a pagar desde já nossas viagens de 2018, pois realmente cada centavo economizado fará diferença em momentos de crise que vivemos no Brasil, não é mesmo?

Conte conosco para te ajudar no planejamento e realização de sua viagem, assim como na compra de sua moeda estrangeira, seguro viagem e muito mais!