Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Você gosta de estrelas? Não tem nada mais romântico que observar as lindas estrelas do céu, principalmente se for acompanhado do seu amor, não é mesmo?

Aqui no Brasil não é tão fácil encontrar estrelas no céu, você encontra porém com menos facilidade que estes lugares que vamos indicar, roteiros que podem valer para a sua próxima viagem. 

Já ouviu falar de Death Valley Utah nos Estados Unidos? Próximo do sul de Las Vegas, lá existe um dos céus mais escuros dos Estados Unidos, onde você encontrará o Death Valley National Park com 3,4 milhões de hectares, e lá poderá prestigiar um belíssimo céu estrelado.

Um destino muito especial também é o Deserto do Atacama, no Chile. Destaque por seu clima árido, alta altitude, baixa poluição e mínima cobertura de nuvens. Localizado ao leste de San Pedro, o turista pode visitar o observatório Llano de Chajnantor, lar do telescópio revolucionário que utiliza 66 antenas e é capaz de capturar estrelas a anos-luz de distância. Você pode passar horas observando a lua, os planetas e todas as belezas que o céu proporciona.

E por fim, mais um destino inesquecível é o Deserto da Namíbia. Por ser um deserto remoto é um dos lugares mais escuros do mundo. Em sua reserva internacional, o Dark Sky, é possível admirar o belíssimo céu que ilumina o lugar inteiramente dedicado às estrelas.

Estes foram alguns dos lugares em que os amantes das estrelas irão se identificar na próxima viagem. 

Então se gostou da matéria, não esqueça de curtir e comentar no Facebook! Caso decida fazer alguma dessas viagens, não esqueça da Best Money quando o assunto for moeda estrangeira. Até a próxima!