Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Quando viajamos de avião os gastos não são baixos, e por conta disso exigimos conforto, facilidades e muitas outras mordomias, mas isso agora vai mudar um pouco, já que nesta última quinta-feira a companhia aérea Latam iniciou com a extinção de comida de graça em voos nacionais.

Agora viajar pela companhia aérea vai se tornar ainda mais caro, já que muitos voos nacionais demoram horas e dificilmente conseguimos ficar tanto tempo sem comer ou beber. A Latam vai oferecer um cardápio com 52 opções de alimentos e bebidas, onde somente a água sem gás será gratuita.

Por enquanto 80 voos diários recebem a novidade interligando os aeroportos de Bauru (SP), Distrito Federal (DF), São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP) e Santarém PA), mas com o tempo este serviço vai ser expandido para toda a frota nacional da companhia aérea.

Os famosos e muito consumidos chás e cafezinhos estão com valores entre R$4,00; já os espumantes R$30,00. Os itens estão divididos em café da manhã e da tarde; salada e wrap; sanduíches; bar; bebidas e snacks de diversos sabores.

Os pagamentos podem ser realizados em cartão de crédito Mastercard, Visa ou em dinheiro.