Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Para os amantes de viagem não há nada mais confortante do que saber o dia do próximo destino, ainda mais quando essa viagem é ao lado do seu amor, por isso a lua de mel é tão mágica. 

O sonho do casamento é para muitos a preparação de uma linda festa que junto acompanha gastos com muitos fornecedores. E foi por isso que um jovem casal americano resolveu viajar o mundo e ainda realizar o sonho do casamento. 

Em fevereiro, Cheetah Platt e Rhian Woodyard decidiram sair de sua cidade natal, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), rumo à Bogotá, na Colômbia, para o início de uma gigante viagem, um roteiro marcado por 38 países durante 83 dias. 

Eles conseguiram achar vôos de volta ao mundo por menos de USD 3000 por pessoa, conseguindo aterrizar em 11 países. 

Foi um planejamento intenso que envolveu o casamento em todos os continentes, a cerimônia já aconteceu na Colômbia, Espanha, Irlanda, Quênia, Egito, Marrocos, Índia e Tailândia. Em abril, eles voltaram para a casa, nos EUA, e também oficializarão a cerimônia. 

O próximo passo agora é fazer uma viagem de moto por outros países também para consumar o casamento, onde no total serão 38. Além disso, eles não fogem à regra e se vestem de branco em todas as cerimônias.

“Dizem que você deve viajar com a pessoa com a qual vai se casar. Nós começamos a aprender um com o outro a cada dia, mais e mais. Era exatamente o que eu queria: viajar pelo mundo com minha esposa e se casar com ela de novo e de novo e de tantas maneiras diferentes. Isso foi perfeito pra mim”, afirmou Platt. 

Que linda história hein?! E você? Quando vai se aventurar por aí?