Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Nossos clientes são pessoas que gostam de viajar pelo mundo, e boa parte já teve o prazer de conhecer a Irlanda. Dublin, Galway, Cork, Bray ou em qualquer outra cidade é possível se deparar com belezas naturais incríveis, paisagens de arrepiar e festas que chamam atenção de todo o mundo, trazendo turistas de toda a parte para momentos de pura felicidade, como é o caso do Saint Patrick’s Day (Dia de São Patrício). 

Comemorado todo ano a partir do dia 17 de março, a festa é em homenagem ao santo padroeiro da Irlanda que disseminou o catolicismo e espantou as cobras do país. A festa é praticamente o carnaval irlandês, sendo uma semana de comemoração com desfiles, shows e muitas bebedeiras nos pubs. 

Conhecida não só por isso, a Irlanda é a queridinha dos brasileiros quando o assunto é intercâmbio. Com preços mais acessíveis do que a Inglaterra, Canadá e Estados Unidos, o país é um dos destinos mais escolhidos por quem deseja aprender inglês e ainda ter facilidade para conhecer toda a europa, tudo com preços extremamente acessíveis e muita rapidez na viagem, onde você consegue sair de Dublin e ir para Londres de avião em até 1 hora, por exemplo, ou outros países em questão de até 3 horas em média, dependendo do país que escolher conhecer. 

Outro fator importante e muito chamativo para os brasileiros é a questão do emprego, pois a Irlanda permite que você trabalhe durante seus estudos, mesmo não sabendo falar inglês intermediário ou avançado. Nesse caso, os brasileiros conseguem trabalhar em subempregos: lavando louças em restaurantes ou bares, na limpeza, sendo babá, entre outros, onde os irlandeses reconhecem os brasileiros como muito esforçados e que gostam de trabalhar, diferente de outros países que não é possível ou é bem mais difícil conseguir emprego sem saber falar o idioma. 

Portanto, se você está pensando em conhecer a Irlanda em suas férias, saiba que será um ótimo destino, e caso o assunto seja intercâmbio, melhor ainda. Só não esqueça da Best Money quando for comprar euro. Até a próxima, amigos!