Diante de um cenário repleto de escândalos envolvendo Joesley Batista, dono da JBS, e o presidente Michel Temer, as moedas estrangeiras estão sempre em alta, o dólar que o diga, onde chegou a bater recordes.
Mas a moeda fechou em baixa nessa semana, quebrando a sequência de dois pregões seguidos de alta, onde os investidores estão cautelosos com a cena política brasileira após a grave crise que nos afeta.
Na sexta-feira (26/05), o dólar fechou em R$3,26, abaixo do que estávamos acostumados nos últimos dias, onde o mercado vem trabalhando com a expectativa de que Michel Temer deixe a presidência pelo (TSE) Tribunal Superior Eleitoral, que julgará a cassação no dia 06/06 e que seu substituto possa dar andamento às reformas da previdência e trabalhista. O presidente não quer sair do poder e bate o pé negando as acusações, mas tudo pode acontecer.
Dessa forma podemos ter boas expectativas em relação às mudanças desse cenário, onde o dólar e outras moedas estrangeiras possam ter baixas ou manter os valores atuais. Então não perca tempo e aproveite para comprar agora! Entre em contato conosco ou compre pelo nosso e-commerce, tudo com comodidade, segurança e rapidez.
Comentários