Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Você não visita o Coliseu de Roma desde 2013? Ou então, ainda não conhece este que é o maior anfiteatro construído durante o Império Romano?

Entre 2013 e 2016 o Coliseu passou por uma longa reforma para deixar a fachada do monumento com novos ares, e isso se deve a grife italiana Tod’s que investiu 25 milhões de euros na reformulação.

A novidade traz duas novas formas de visitar a atração. A partir do final desse ano, o Coliseu estará aberto para passeios noturnos. Os tours incluem a parte subterrânea da arena, onde os gladiadores aguardavam o início de cada batalha.

A última novidade é que a partir de novembro será possível conhecer o 4° e o 5° andar do edifício, que permaneceram fechados nos últimos 40 anos.

A visita se tornou possível graças a inauguração de um percurso de galerias e escadas até o topo. A aproximadamente 40 metros de altura, o turista poderá apreciar a vista tanto para a arena, lá embaixo, quanto para a cidade de Roma, do lado de fora.

O valor será uma taxa de € 9 além do preço normal do bilhete, que atualmente custa € 12. É necessário reservar com antecedência.

Não vai perder esta grande viagem cultural, né? Nos te ajudamos com o euro, vem!