Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Será em Lisboa, em Portugal, que o cruzeiro destinado aos gays partirá amanhã (18/09). Com roteiro programado durante oito dias, o navio Monarch vai passar por Madeira, La Palma, La Gomera, Tenerife, Lanzarote, terminando a viagem na Gran Canaria.

Organizada pela La Demence – responsável por uma das maiores festas gay europeias que costuma ter lugar em Bruxelas -, esta é a sétima edição de uma iniciativa que já faz parte dos roteiros homossexuais anuais.

Serão mais de 2200 passageiros, 35 portugueses, neste navio. Segundo a organização, a escolha de Lisboa como ponto de partida teve uma explicação simples. “É um sítio perfeito para começar um cruzeiro para as ilhas Canárias devido à sua história, à boa comida e aos vários locais de divertimento que oferece”, adiantou ao DN Valerie Ruts, da organização do The Cruise.

O preço da viagem começava nos mil euros por pessoa – e contará, por exemplo, com duas festas temáticas por dia (uma ao final da tarde e à noite), excursões diurnas nos locais onde o navio acostar, tratamentos de beleza e spa.

Para os interessados, a experiência promete ser inesquecível.