Telefone 55 11 2692-7123 | WhatsApp 55 11 97100-4668 contato@bestmoney.tur.br

Já não é a primeira vez que o prestigiado World Travel Awards elege o Chile como o ‘melhor destino para turismo de aventura do mundo’. Considerado o Oscar do Turismo, o prêmio traz novamente o país sul-americano ao topo, ultrapassando países como Austrália, Canadá, Equador, Japão, Nova Zelândia, Sri Lanka, Tailândia e Estados Unidos.

A 24ª edição do prêmio aconteceu no último dia 9 de dezembro em Phu Quoc, no Vietnã, onde o evento escolhe o que há de melhor no setor de viagens no mundo.

Nos últimos seis anos, o país duplicou o número de turistas, passando a margem de 2,8 milhões em 2010 para 5,6 milhões em 2016. E o motivo que chancela as belezas do Chile se deu com base na pesquisa realizada em 2016, onde os turistas estrangeiros que entraram no país pelo aeroporto internacional Arturo Merino Benítez, declararam que a natureza, as paisagens, a flora e a fauna chilena foram as principais razões para escolher o Chile como destino turístico.

Ficou curioso sobre as aventuras que o Chile proporciona? Saiba que a sua geografia é privilegiada para experiências ao ar livre, incluindo o deserto mais árido do mundo, o Atacama, e também a Cordilheira dos Andes, o oceano Pacífico, a Patagônia chilena, vulcões e geleiras. Um quarto de seu território corresponde a áreas protegidas, onde o visitante pode se encontrar com uma surpreendente flora e fauna.

Aposto que já descobriu o destino da sua próxima viagem, certo?